Friday, 4 September 2015

Novo Sistema de Coaching

    Experiência Como Coach

Ao longo do último ano eu ganhei bastante experiência atuando como coach, ajudei dúzias de jogadores de todas as partes do mundo a aprimorarem o jogo deles e realmente me diverti fazendo isso! Ensinar o jogo que você ama e ajudar o seu estudante a alcançar o próximo nível é algo sem preço.   
Infelizmente eu também percebi que a maioria desses jogadores, ironicamente aqueles que mais precisam de ajuda, estão no nível iniciante e consequentemente tem uma banca pequena para jogar e investir. Em face a essa realidade eu decidi reduzir o tempo de cada sessão de forma a reduzir também o preço de cada uma dessas sessões, também introduzi uma nova, e mais barata, modalidade no meu programa de coaching.

Para aqueles que não estão familiarizados com o meu jogo e os meus resultados, eu ensino um jogo TAG altamente explorativo, a baixo seguem alguns gráficos meus:

NL100 e NL200

NL50

Formato
 Então, o que eu ofereço?

-Sessões 1 à 1 no Skype com o estudante, nessas sessões eu observo o estudante jogando ou junto a ele observo um vídeo previamente gravado por ele de uma sessão que ele jogou;
-Sessão analisando mãos marcadas, usualmente aquelas que mais causam problemas ao estudante;
-Eu gasto ao menos meia hora por dia respondendo a questões de alunos no Skype, disponível a todos os estudantes com quem estou trabalhando no momento;
-Também estou oferecendo um novo formato (opção mais barata) na qual eu vejo uma sessão gravada pelo aluno e adiciono os meus comentários ao vídeo dele.

Todas as sessões são gravadas, assim você vai poder revê-la sempre que quiser, e sempre que eu julgar necessário irei entregar ao aluno algum material extra na forma de minhas notas pessoas, planilhas, gráficos referentes a diversas questões estratégicas do jogo.


Preçoes
Para limites até NL25:
-50 usd por uma sessão de 50 minutos;
-70 usd por uma sessão de 80 minutos;
-35 usd pelos meus comentários no seu vídeo. O vídeo deverá ter no máximo 30 minutos.

 No momento estou ensinando apenas jogadores de micro limites (até nl25).
 O pagamento pode ser feito via paypal, skrill, neteller ou depósito em cc do Banco do Brasil.

Para maiores informações você pode enviar um e-Mail para willianmates@gmail.com.

No comments: